Pubicado em: sex, set 20th, 2013

Desembargadora Cezarinete Angelim “Admite” Recurso Extraordinário da Telexfree! Entenda…

Desembargadora Cezarinete Angelim

Desembargadora Cezarinete Angelim

A Desembargadora do Tribunal de Justiça do Acre admitiu o Recurso Extraordinário que a empresa Telexfree deu entrada na última semana no TJ do Acre, pesquisando sobre a explicação do que é um “Recurso Admitido” encontrei:

Uma pessoa que tinha uma pergunta semelhante a minha recebeu a seguinte resposta:

“Existem casos em que os recursos não são admitidos, como, por exemplo, quando não são pagas as custas ou quando ele é protocolado fora do prazo.
Nesses casos, as razões do recurso não são sequer lidas, porque a solução para o recurso é a de não ser admitido.

No seu caso, o recurso foi admitido, ou seja, será objeto de estudo pelo órgão julgador.

Bom sinal.”

Marcos Paulo, Usuário Yahoo

Abaixo Print Retirado da Pagina do TJ do Acre

recurso telexfree

Fonte: http://esaj.tjac.jus.br/cpo/sg/show.do?localPesquisa.cdLocal=1&processo.codigo=000001GMF12KZ

e Blog Telexbom

Nota do Administrador:

Pessoal vamos aguardar pronunciamento oficial da empresa, a notícia foi colocada aqui no portal em caráter informativo, não estamos afirmando que o processo está ganho ou que a empresa vai ser autorizada a funcionar, só estamos dizendo que a Desembargadora Cezarinete Angelim aceitou  ler o pedido de Recurso Especial impetrado pela Telexfree e em cima disso vai dar seu parecer se aceita ou não o Recurso da empresa. O que é interessante aqui é que ela poderia ter rejeitado o pedido logo de cara e arquivá-lo, mas em vez disso ela admitiu a possibilidade de aceitar, como disse antes vamos aguardar!

Simão Pedro Sousa

PORTAL NOTÍCIA AQUI

*Errata: Pessoal Gostaria de Pedir Desculpas, Errei na Foto Postada! A Foto colocada aqui era da Desembargadora Denise Bomfim e não da Desembargadora Cezarinete Angelim, Agora o Erro Foi Consertado! Agradeço ao Usuário do Facebook  Marcelo Matos Mendes!

Publicidade



Publicidade